quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

CACHORROS! Como não amá-los?

  Certo dia cheguei em casa cansadíssima do trabalho, deprimida e desanimada,sem vontade até de comer.
  Lembrei de alimentar o Fly (meu cachorro). Ele me pulou e me lambeu toda, mas até aí achei normal porque ele sempre faz isso mesmo, fiz um carinho rápido e entrei.
  Fly tem um bichinho que ele gosta muito de brincar. Então quando ele entrou em casa mandei ele sair e ir brincar com o bichinho. Sentei no sofá e escutei o barulhinho de suas patas, mas nem o vi chegar na sala. Apenas senti algo gelado em meus pés e ao olhar lá estava ele passando o bichinho em minhas pernas eu não resisti e suspirei:
  -Ah Fly! Só você!
  E Ele virou a barriguinha pra cima pedindo carinho.
Olha só meu fofinho:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler os comentários, são incentivo para mim!
Deixe seu link e logo irei te visitar...
Ah!! E volte sempre!