sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

MAQUIAGEM PARA A NOITE DO NATAL

  A maquiagem  da noite de natal era uma grande preocupação minha e a solução que encontrei quero dividir com vocês.
  Eu passarei o natal com minha família na casa de minha mãe... Uma festa não muito tradicional pois não fazemos ceia, optamos por um churrasco (é o gosto da maioria, maioria essa em que eu me incluo).
  Meu look será um macacão preto tomara que caia (postarei depois), mas meu dilema era a maquiagem, gosto de olho forte, portanto essa make que encontrei no youtube caiu como um par de luvas para mim.
  O vídeo é feito por Camila Coelho do Blog Super Vaidosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler os comentários, são incentivo para mim!
Deixe seu link e logo irei te visitar...
Ah!! E volte sempre!