segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

100 SEGUIDORES

 

  Hoje quero simplesmente agradecer às 100 pessoas maravilhosas que seguem este blog...
  É para vocês que eu guardo um tempinho do meu dia, todos os dias.

  Quero que saibam que:
→ Eu leio todos os comentários.
→ Eu respondo todos os comentários.
→ Eu sigo todos que me seguem.
→ Eu os visito e comento, sempre que posso.
→ Eu escrevo, pesquiso, escolho todo o conteúdo.
→ Eu amo o blog.
→ E amo vocês, porque o que seria do blog, sem vocês?

  Esse cantinho sempre estará aberto para todos, espero que daqui uns dias estejamos comemorando 500 seguidores!
  Beijooo!

12 comentários:

  1. e eu fui a primeira! hahahaha\o/
    Parabéns, seu blog é muito bom, todo dia dou uma passadinha.
    Abraço e logo logo vc vai chegar aos 500!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Anaíza, vc é especial aqui nesse blog!!!
      Obrigada por ser a número 1!
      Passe por aqui sim, passe sempre. Espero que continue gostando!

      Beijo!

      Excluir
  2. Parabéns! =)

    Que estes 100 seguidores sejam 100 leitores. =)

    Beijo!

    http://obsessaocolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns minha querida!!! Vc merece...
    um bjooo pra vc...

    ResponderExcluir
  4. parabens flor!! sucesso sempre,voce merece,bjoks!!
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Ebaaaa... seja bem vinda...
      Leia sempre!!!
      Beijo!

      Excluir
  6. Parabéns pelos 100 seguidores E o blog acaba de ganhar mais uma aqui, viu! hihih

    Beeeeijo
    www.clubedadeinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentários, são incentivo para mim!
Deixe seu link e logo irei te visitar...
Ah!! E volte sempre!