terça-feira, 24 de janeiro de 2012

COMPARAÇÃO BLOQUEADORES SOLARES

  O verão está aí, minha gente. É fundamental proteger a pele contra os raios ultravioletas, não só quando for à praia ou à piscina, mas diariamente.
  O excesso de sol traz muitos riscos à pele, desde uma pequena infecção até o câncer.
  Por isso, resolvi testar os bloqueadores solares de duas marcas bastante conhecidas: Avon e Natura.
  Vamos ver?

  Os dois produtos tem fatores de proteção 30 (é o que eu uso).

→QUANTIDADE:
  Os dois produtos contém 125 gramas.

→TÊXTURA:
  Os dois são bastante cremosos, porém o da Natura é mais consistente. Veja na foto:

→ OLEOSIDADE:
  O bloqueador da Avon espalha mais fácil, porém o da Natura é menos oleoso.

→AROMA:
  É difícil falar em aroma, pois cada um tem um gosto, eu prefiro o cheirinho do bloquador da Avon.

→ EMBALAGEM:
  A embalagem da Natura é mais prática e econômica, você gira a tampa e não desperdiça a loção, enquanto o da Avon gruda na tampinha =/    
  Porém, a Natura não está vendendo mais a loção no Fps 30 dessa forma, somente em spray, essa embalagem só está disponível para o Fps 15. Que pena!


→ PREÇO:  O preço era bem parecido, o da Avon custa R$25,00 atualmente e o da Natura sairia na faixa dos R$28,00. No site da Avon o produto está disponível para compra, porém no site da natura o FPS 30 só é encontrado na versão spray, contendo 200 ml e o preço também mudou R$41,00. =/

 Por hoje é só, cuidem-se!

14 comentários:

  1. Oi Nathy, tudo bem?

    Nunca tinha usado nenhuma das duas marcas. Minha mãe prefere comprar da Sundown e até hoje nunca deu nenhum problema, sendo que muitas vezes ouvi rumores de manchas de pele. Minha prima usou o da Natura e ela está cheia de manchas escuras pelo corpo. Tadinha, está tendo que fazer tratamento :/

    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... Coitada da sua prima.
      Bom em mim nunca deu nenhum problema. Ah! e tbm gosto dos da Sundown. Beijo!

      Excluir
  2. Estou de volta! HSUAHSUHSU'
    Não gosto de responder no próprio blog, pois ás vezes a pessoa não vê! Então, nunca li o livro e também não conheço ninguém que tenha lido. Vou dar uma pesquisada sobre ele, algumas resenhas, aí te conto e vamos ver se você não dá uma chance! rs Seilá, pra mim é como se fosse uma 'superstição' não terminar um livro.. Tenta terminar, depois conta pra mim o que achou! Quem sabe você não muda de opinião, assim como eu! rs

    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou responder no próprio post, espero que leia. kkk
      Vou tentar terminá-lo, mas não prometo que conseguirei, não sei se o problema é com ele ou comigo, mas a gente não combina... kkkk
      Obrigada, querida!

      Excluir
  3. Oi, Nathy!!
    Realmente, o cuidado com a pele com a exposição solar deve ser muito grande. Eu já tive um melanoma, então depois disso não saio sem protetor de jeito nenhum, e praia só debaixo da sombrinha, com chapéu e tudo o que eu tiver direito.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Carol, os riscos são muitos e tem gente que não liga. É melhor prevenir do que remediar, não é?

      Excluir
  4. Olha se tem uma coisa que não falta na minha bolsa é protetor solar, eu tenho Avon e apesar de achar ele meio oleoso eu acho a proteção dele bem bacana mas meu preferido mesmo é o da Bioderma!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janini... Como coloquei no post, o da Natura é menos oleoso do o que o da Avon, quanto a proteção tbm gosto da proteção dele, o da Bioderme não experimentei... Beijo!

      Excluir
  5. Oi flor adorei o post,eu amo o da avon e carrego na bolsa,uso todos os dias e gosto bastante!
    bjokas
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É necessário mesmo usar todos os dias, Mari.
      Também gosto muito dele!
      Beijos!

      Excluir
  6. oi
    nossa amei o blog
    suas dicas são muito boas
    já estou seguindo

    beijos
    adoletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mél, que bom que gostou, espero que volte sempre... Beijo!

      Excluir
  7. Eu tenho os dois e adoro... fiquei triste com informação que o da Natura não será mais vendido nessa embalagem com FPS 30.
    Beijo

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentários, são incentivo para mim!
Deixe seu link e logo irei te visitar...
Ah!! E volte sempre!