sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

LIVROS DE BOLSO

  Ultimamente estou tão atarefada que não tenho tempo de começar e terminar um livro, porque várias vezes saio depressa de casa e não lembro de colocá-los na bolsa.
  Minha solução tem sido os livros de bolso, É prático: Não precisa colocar na bolsa, ele já anda lá.
  Pequeno, leve e prático, os livros de bolso (bolsa, kkk) não ocupam espaço e não atrapalham em nada. É bom que sempre que tenho um tempinho, na fila do banco, no horário de café, na padaria, ele está ali ao meu alcance.
  "Você é insubstituível" foi um livro que dei de presente para minha mãe e agora peguei emprestado para ler, estou precisando disso, sabe? De auto-estima.
Você é Insubstituível: Livro de Bolso

  SINOPSE:
Este livro de bolso fala do amor pela vida que habita em cada ser humano. Ele conta a sua biografia. Se até hoje sua história nunca foi contada em um livro, agora ela será, pelo menos em parte. Você descobrirá alguns fatos relevantes que o tornaram o maior vencedor do mundo, o mais corajoso dos seres, o que mais cometeu loucuras de amor para poder estar vivo.

Talvez você não saiba, mas você foi profundamente "apaixonado" pela vida desde que o relógio do tempo começou a registrar as fagulhas de sua existência. Não é tão simples viver a vida. Às vezes, ela contém capítulos imprevisíveis e inevitáveis. Mas é possível escrever os principais textos de nossas vidas nos momentos mais difíceis de nossa existência.
 



  Depois que eu terminar eu dou minha opinião...

4 comentários:

  1. sempre bom ler ne flor! bjokas!
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. acho uma graça os livros de bolsos, Nathy! Mas como uso bolsa grande, um livro normal cabe sem problemas! kk Depois quero saber o que você achou do livro! faz uma resenha pra gente! *-*


    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com (tem postagem nova, viu?! rs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, minha bolsa sempre é grande também , mas carrego tanta coisa, que um livro grande pesa muito, por isso escolhi esse... Pode deixar q quando eu terminar de ler eu te conto e conto no blog!!

      Beijo!

      Excluir

Adoro ler os comentários, são incentivo para mim!
Deixe seu link e logo irei te visitar...
Ah!! E volte sempre!