domingo, 8 de janeiro de 2012

O TEMPO

  Talvez a gente não saiba o valor de um sorriso, de uma abraço, um carinho. Tem coisas que a gente só percebe depois que perde, tem coisas que a gente só enxerga quando a dor bate na porta dos nossos corações. As pessoas que amamos geralmente estão por perto e a gente não curte, não compreende, e briga, e guarda mágoa. O tempo não tem piedade e passa, no tempo dele, sem te perguntar se você quer que ele passe. Ele passa. Ele já passou!
  Um dia você acorda e vê que deixou o tempo passar, esqueceu de pedir perdão, esqueceu de perdoar, deixou de amar por um certo momento e cultivou sentimentos indesejados. Ah, mas o tempo não volta e nem se preocupa com suas preocupações. Talvez seja tarde demais, o tempo passou, correu, voou. E você não o acompanhou. Parou.
  E agora? O abraço que deixou de dar, o beijo que ficou para trás, o sorriso negado, como recuperar os momentos deixados? É preciso recomeçar.
  Não deixe o tempo passar para resolver coisas, planejar a vida, amar, sonhar e, principalmente, realizar. Curta as pessoas que ama e diga que as ama, o tempo passa e daqui a pouco tempo, você pode perceber que perdeu tempo demais.
  Ame e deixe claro que você ama... Acima de tudo ame a Deus e a si próprio (a) !

6 comentários:

  1. lindo,amanha pode ser tarde! bjokas..
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameiii o texto. O tempo é realmente algo muito valioso, mas o valor dele não pode ser medido, apenas sentido. Bjokas flor.
    Day

    http://impaciencianet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Realmente, o tempo é tão preciso, tevemos cuidar dele como ouro, talvez se desperdiçarmos o tempo talvez seja tarde demais né?!

    Flor, está havendo um concurso lá no meu blog, iria adorar se participasse, o link: http://ladysfashion-mn.blogspot.com/2012/01/rainha-do-blog-concurso.html


    beijinhoos

    ResponderExcluir
  4. Linda mensagem...
    li uma frase e não sei quem é o autor mas achei incrível..
    "Existe dois dias da nossa vida que não podemos mudar...o ontem e o amanhã"
    Bjus e bom restinho de domingo!

    ResponderExcluir
  5. Por isso o hoje é chamado de presente!
    amei a reflexão.
    Um bjoooo pra vc

    ResponderExcluir
  6. → Chat Of Beauty:
    Realmente, pode ser tarde!


    → Day:
    Com certeza. Gostei do que disse. Beijo!


    → LadysFashion:
    Devemos saber usar o tempo a nosso favor e não contra nós. Vou participar já! Beijo!


    → Talita:
    Eu conhecia essa frase, também não sei o autor. Mas é a mais pura verdade. Só podemos viver o hoje com a certeza da incerteza do amanhã, pois o ontem se passou e não voltará... Boa semana pra você!


    → Vanessa:
    Que bom que gostou, em breve trago mais. Beijo!

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentários, são incentivo para mim!
Deixe seu link e logo irei te visitar...
Ah!! E volte sempre!