quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

DE FORA PRA DENTRO

  Não adianta ficar aí parado com esses olhos vagos e essa voz muda.
  O tempo passa, as horas voam, as lojas fecham, as luzes se apagam e você aí. Tem tempo que eu não te deixo falar.
  Não adianta tentar fazer silêncio, eu sei que está aí.
  Você pode estar precisando de um tempo, só pra você.Um tempo para suas lágrimas sem ou com motivo, seus risos fora de hora, sua dança toda sem ritmo, seu gritoOoO.
  Vem, eu te dou essa chance agora: Estamos só nós, pode desabafar. Ninguém te conhece melhor do que eu, ninguém me conhece tão bem quanto você.
  É verdade, nem sempre nos damos bem, temos vontades diferentes, mas eu não vivo sem você. Preciso parar de tentar te comandar. Preciso deixar você se expressar. Preciso te ouvir. Preciso te falar. Preciso!
  Então, se expresse agora. Eu já não aguento mais a dor. A gente pode não suportar se eu não deixar você se mostrar. Não vai mais esconder o que pensas e o que queres.
  Chora coração! Dança coração! Canta coração! Eu quero te ver, te sentir.
 

Deixe seu coração se expressar enquanto há tempo!

2 comentários:

  1. Nossa que lindo!! Este inspirada hein menina!!!
    Beijos!!!
    Simplesmente Danny

    ResponderExcluir
  2. que lindo esse texto +++ adorei! lindo mesmo..


    Beijooo querida!

    inventadoserecriados.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentários, são incentivo para mim!
Deixe seu link e logo irei te visitar...
Ah!! E volte sempre!