sábado, 4 de fevereiro de 2012

O ALBERQUE - FILME

  Me perdoem por não ter postado ontem, início de Ano Letivo é assim uma correria para arrumar a escola, quase não sobra tempo pra gente...
  Hoje quero falar de um filme ruím e que eu não recomendo!


Título original: (Hostel)
Lançamento: 2005 (EUA)
Direção: Eli Roth
Atores: Jay Hernandez, Derek Richardson, Eythor Gudjonsson, Barbara Nadeljakova.
Duração: 95 min
Gênero: Terror

Sinopse: Paxton (Jay Hernandez) e Josh (Derek Richardson) são dois mochileiros universitários americanos, que decidem viajar pela Europa em busca de experiências que entorpeçam os sentidos e a memória. Durante a viagem eles conhecem Oli (Eythor Gudjonsson), um islandês que passa a acompanhá-los. Seduzidos pelos relatos de outro viajante, eles decidem ir a um albergue particular em uma cidade desconhecida da Eslováquia que é descrito como um verdadeiro nirvana. Lá eles conhecem Natalya (Barbara Nadeljakova) e Svetlana (Jana Kaderabkova), duas beldades locais que se interessam por Paxton e Josh. Empolgados com as experiências novas que vivem, eles logo descobrem que nem tudo na cidade é a maravilha aparente.

  Cenas do Filme:

SEM CENAS ! MOTIVO: NÃO RECOMENDO O FILME.

OPNIÃO: Pela primeira vez estou aqui para dizer, POR FAVOR NÃO ASSISTAM!! Apesar de eu gostar de certos filmes de terror, esse é um que eu não recomendo a nínguém. Um filme de pura violência e covardia sem o menor sentido. O final pode ter uma certa lógica, mas mesmo assim, não compensa. Cenas muito fortes, filme muito ruím. Colocarei sempre aqui para vocês filmes que eu recomendo e os que não, porque se eu tivesse lido alguma informação como essa, não teria perdido meu tempo assistindo isso. É o que tenho a dizer: Não percam o tempo precioso de vocês tentando assistir um filme tão cruel.

Beijo, meus amores!!! Bom fim de semana!

7 comentários:

  1. aiii ja assisti esse filme tbm não gostei ;x OASIOSAIAOSIASOIA
    Beijoooos +++

    inventadoserecriados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aaaah nathy, minha mãe tem, ela já assistiu e também disse que não curtiu NADA :X

    Nathy, filmei meu primeiro video no blog! Eu cito vc nele rs

    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com (tem postagem nova, viu?! rs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o filme é ridiculo, carol...
      Ah!! Eu vi seu vídeo e comentei lá no blog, vc arrasou e eu amei!!!!
      Beijinho!

      Excluir
  3. super dica, então nem vou assitir hehehe
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentários, são incentivo para mim!
Deixe seu link e logo irei te visitar...
Ah!! E volte sempre!