segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

VENDA DO CHICO

"Situado na cidade de Três Corações as margens da BR381 (Rodovia Fernão Dias), Sul de Minas, a Venda do Chico oferece aos seus clientes uma deliciosa comida tipicamente mineira."

  Olá, minha gente, boa semana a todos vocês.
  Eu, ontem, fui a cidade de Varginha para alguns compromissos (é, Varginha é a cidade dos ET's), mas por motivo dos muitos compromisso que tive não pude tirar fotos, desculpem-me.
  Já na volta, eram umas 17 horas, a fome apertou e já estávamos na rodovia, mas encontramos um lugar maravilhoso, aconchegante e surpreendente para matar quem estava nos matando (a fome).
  A Venda do Chico é um lugar onde se encontra comida mineira (huuuum), tanto o restaurante quanto a lanchonete serveme comidas M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S, não é exagero não.
  Meu pedido (e do marido também) foi uma tortinha de frango com catupiry e um suco de polpa de morango... Ah! Mas por mais delicioso que seja o lanche, o que me chamou mais atenção foram os detalhes do lugar.


  Eu já nem falo mais o quanto eu amo a natureza. Nem precisa!


  "Eu queria ter na vida simplesmente um lugar de mato verde pra plantar e pra colher, ter uma casinha branca de varanda, um quintal e uma janela para ver o sol nascer." (...)


  Olha só lagoinha e os peixes, que coisa mais fofa.


  Eu nem preciso dizer que voltarei lá outras vezes né?
  Dessa vez fui à lanchonete, mas agora pretendo voltar para experimentar as delícias do restaurante e prometo que quando eu for registrarei tudinho para vocês, tá?
  Para terminar e deixar vocês com àgua na boca, vai aí uma foto do doce de abóbora da Venda do Chico, com aquela casquinha dura por fora, mas maciinho por dentro....



  Beijinho, beijinho, tchau, tchau!

8 comentários:

  1. Olá! Passei pra te dizer quqe tem selinho pra cv no meu blog!
    Aqui ► http://cordeiogurte.blogspot.com/2012/02/megacolors-lipstick-batom-vitaminado.html
    ---
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Lindo lugar :D

    http://esmaltesycia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei todo o blog, estou seguindo e voltarei aqui sempre com prazer...se puder me seguir também pra dar uma força vc seria super bem vinda! Abraço...
    www.paullolenore.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paullo, fico feliz que tenha gostado, já estou retribuindo a visita.

      Excluir
  4. MEO DEOS!! Morro de saudades de Minas e essa pessoa fica colocando essas fotos lindas hahahahahahah

    http://meiodiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minas é mesmo um lugar muito gostoso, eu amo morar aki e pretendo deixá-la com saudades sempre, pois sempre q puder postarei a beleza dessas terras ;)

      Excluir

Adoro ler os comentários, são incentivo para mim!
Deixe seu link e logo irei te visitar...
Ah!! E volte sempre!