terça-feira, 20 de março de 2012

EU SOU VICIADA EM BOTAS

  Vou contar um segredo que não é segredo pra ninguem.... Eu sou viciada em botas!
  A única coisa que me faz não odiar o inverno são as botas, por que eu não gosto do frio nem um pouco.
  Hoje, fiz umas buscas na net, para dar uma olhada nas coleções 2012... Vou compartilhar com vocês, não esqueçam de comentar a que mais gostaram.

botas via marte preta 2012 photo 





Coleção de botas Dakota - Inverno 2012

  Eu nem vou escolher uma preferida, eu sou apaixonada por botas e quando eu comprar a minha desse Outono-Inverno eu posto...

Beijos....

5 comentários:

  1. Oi, querida!
    Essas botas são mesmo lindas, e a produção fica com um ar de elegância, mesmo que a roupa seja básica. Adoro as de salto altão e fino.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. também amo botas!Sao perfeitas! http://blogdavine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu amei todas, mas esta mais clarinha ganhou meu coração, eu queroooo. Te seguindo. Bjos.

    eumejogonomake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa essas estão lindas... mais eu estou apaixonada nessa segunda de cano curto, acho ela tão estilosa...
    beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. OI Nathy tudo bem?
    Uau layout novo, bem legal!!!
    E eu tbm adoro botas, acho lindas sob a calça...
    Amiga tenha uma linda semana.
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentários, são incentivo para mim!
Deixe seu link e logo irei te visitar...
Ah!! E volte sempre!