segunda-feira, 30 de abril de 2012

PRESENTE (barato) PARA O DIA DAS MÃES

Gente linda do meu coração, hoje eu estou aqui com um post sobre presentes para o Dia das Mães, se você, assim como eu, está sem muito $$... Confira as dicas abaixo todas por menos de R$50,00....
  Ah!! No final do post, tem uma dúvida minha, quem quiser me ajudar...




1ª Dica: Cubo contendo bombons da Cacau Show, Preço em MG: R$10,90
Site da Cacu Show? Clique Aqui.

2ª Dica: Estojo Linda Fashion O Boticário Preço? R$: 39,90
Contém 1 loção hidratante + 1 sabonete líquido.
Estojo Linda Fashion
Você encontra esse produto Aqui.


3ª Dica: Estojo de Maquiagem Avon. Preço: 29,90
A embalagem contém: 1 Máscara de alongamento de cílios + 1 Gloss Labial super brilho.


Quem comprar este kit? É só Clicar.

4ª Dica: Toalha de mesa Retangular na Walmart. Preço: R$39,90

Toalha de Mesa Retangular 1,60x2,20cm Italia - Kacyumara
Esse presente você encontra Aqui.

  Essas são algumas dicas para você, que como eu, não vai poder gastar tanto, mas não vai deixar a Mãezona na mão né?

  
  Gostaria da opinião de vocês: Eu estava pensando em mudar as características do blog e fazer desse blog, um blog literário, com mais textos meus, textos dos outros, textos famosos, vocês gostariam ou preferem que continue assim, falando de tudo? 






10 comentários:

  1. Eu queria os dois primeiros, o forro de mesa nãooooooo! Não gosto de receber de presente panelas, pratos, utensílios domésticos e afins. Mas, dos três minha mãe ia preferir o forro de mesa! Então é conhecer um pouco a mamys e escolher o presente baratinho né?
    Beijokas doces

    ResponderExcluir
  2. Olá!Boa tarde!
    Tudo bem?
    ..ah..."perdi" minha mãezinha...mas valeu pela dica!
    ...olha!...não vejo nenhuma necessidade para mudar as característica do seu blog, afinal, se você, atualmente,escreve de TUDO, e dentro deste TUDO, vc poderia abordar RESENHAS, SINOPSES,TEXTOS etc...escolha dias da semana,que seria SÓ para isso!Minha opinião...
    Boa semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muuuito um da avon, para mim, rs. minha mãe quase nem usa make.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aaameeeeei **
    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, muito boas! Aii...Flor muda sim! Traz mais texto para nós...eu amo!
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nathy adorei as dicas, o preço dos presentes é muito bom :) E a respeito do blog, adoro ler blogs literários, ficaria super legal aqui, eu curtiria muito :* beijinhos flor

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas.. Inclusive já tinha encomendado um kit igual a este da Avon, mas para minha tia!
    Flor, adorei conhecer seu bloguito mais que perfeito aqui e agora já estou seguindo.. Se não for encomodar adoraria se seguir o meu também, há se também gostar é claro!
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas, principalmente o da Cacau Show...que lindo! Acho que não precisa mudar nada no blog...ta tudo lindo...beijos

    http://diariodasuu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Hola Nathy, yo conocí tu blog así y no creo que tengas que cambiar tu estilo de publicaciones.
    Te dejo un afuerte abrazo.

    ResponderExcluir
  10. Oi Nathy, tudo bem? *-*

    Gostei da dica dos chocolates! Afinal, quem não curte essas delícias? rs

    Enfim, mantendo o blog desse jeito, nada te impede de publicar seus textos. Acho que não precisa mudar, apenas crie uma nova página pra ele (:

    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentários, são incentivo para mim!
Deixe seu link e logo irei te visitar...
Ah!! E volte sempre!