segunda-feira, 25 de junho de 2012

GOSTO DE HOMEM

  Sabe, eu gosto é de homem. Você vai falar "o que isso Nathy, ficou doida? Porque tá dizendo isso?". Mas é que, fala sério, tenho uma amiga que todas as pessoas comentam do namorado dela, dizem que ele é muito sensível e ela acha lindo. Pra mim ele é sensível até demais. Tá certo que ser é educado, cavalheiro, é bom, e nenhuma mulher recusa gentilezas, mas gentilezas demais é de se desconfiar. Eu não tenho nada contra homossexuais, de forma alguma, mas gosto mais dos que assumem que assim são.
  Ah! Eu gosto de homem! Gosto mesmo, daqueles que falam para os amigos: Essa é a minha mulher (mulher, não esposa. Ah vou causar tanta discórdia com esse post, mas é que acho lindo quando diz minha mulher, tudo bem minha esposa ou minha namorada pode até ser mais gentil, mas eu, particularmente, acho que quando falam 'minha mulher' exala masculinidade), gosto quando tem pegada, quando tem cheiro de homem, barba por fazer, gosto de homem sem frescura, que toma chopp e come sanduíche, não gosto dos que fazem dieta e vivem só para ir a acadêmia. Claro que gosto de homem que se cuida, mas não gosto de homem que se cuida mais do que a mulher. Quando você vai a uma festa a mulher deve chamar mais atenção, se homem chamar, aí ferrou.
  Quero lembrar que isso tudo é minha opinião, eu gosto assim, eu quero assim e eu tenho assim (graças a Deus). Gosto de homem que me proteja, que não tenha medo (ou pelo menos não demostre), que me olhe nos olhos com olhar felino, que puxe meu cabelo, que me arranque suspiros, que me beije por inteiro. Não gosto de meio homem, gosto de homem completo, cavalheiro nas horas certas e cavalo nas melhores horas.

10 comentários:

  1. kkkk Ai Nathy, esse é um post que divide opiniões demais, hein? kkkk Ai...mas tem gosto para tudo. Respeito os dois lados.
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Naty!
    Já estou a seguir-te.
    Gostei do teu texto, forte e verdadeiro, precisa coragem para falar tudo isso.
    Parabéns e olha concordo com você viu?
    Beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  3. Olá!Boa noite!
    ..ué...acabei de visitar um blog, que discorre sobre a mesma temática: perfil do homem..ambos, textos sinceros e fortes...
    ...como disse lá, digo cá:F.Carpinejar:"Ambos não gostam do meio termo..."...né não?
    Obrigado pelo carinho da visita!
    Boa semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Nathy
    Vc é o que eu chamo "uma máquina de postar" kkkkkkk, eu não tenho esse pique, prefiro postar uma vez por semana, como tenho pouco tempo, fico visitando os blogs que gosto, e estou gostando do seu. Gosto de tudo na medida certa, nem mais, nem menos. Gostei muito do seu jeito descontraído de escrever, mas não sei se o seu tipo de homem daria certo para mim, pois sou muito brava (kkkkk), prefiro meu marido que é meigo, romântico, enfim, nós nos completamos.
    Bjos. e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. UIEEEEEEEEEE!
    EU TB GOSTO DE HOMEM, HOMEM! HOMEM QUE DISPUTA COM A GENTE O ESPELHO DO ELEVADOR NÃO ME SERVE!
    HOMEM TEM Q SER HOMEM E PRONTO!
    ADOREI.
    BJKS DOCES.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, faz tempos que não rio assim com o post de alguém. Muito bom. Td homem tem que ter um pouco de cavalo, que mulher que não gosta?
    adorei, kkk. Beijos flor

    ResponderExcluir
  7. Haha... Muito bom ! rs
    Eu concordo com você, gosto de homem assim também, que protege que abraça, que chega com jeito !

    Um beijo,
    Uma excelente terça !
    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/2012/06/acalanto.html

    ResponderExcluir
  8. hauhauahauau ta atacada.... acho que tem que ser uma mistura dos dois... ele tem que saber a hora de ser sensivel é a hora de chegar junto...

    Nathy eu estou preparando a postagem até sexta você pode me enviar a foto ta??
    Beijos!!

    Simplesmente Danny

    ResponderExcluir
  9. kkkk nathy vc é igual a mim, não gosto de homem que se cuida demais também, uma conhecida tem um namorado, que nathy tenho certeza que ele corta dos dois lados, amiga ele faz umas coisas que sei não viu, ainda repara em celulite, homem que é homem não é assim certo? beijinhos

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkk adorei a última frase!!

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentários, são incentivo para mim!
Deixe seu link e logo irei te visitar...
Ah!! E volte sempre!