quinta-feira, 30 de agosto de 2012

ESCRITOS DE VIVÊNCIA

Eu escrevo e escrevo muito. Mas sabe porque escrevo? Porque me marcaram, escreveram em minha vida.
Escreveram com meu sangue, escreveram com meu suor, escreveram com minhas unhas. Cada pessoa que passou ou está em minha vida escreve(u) em mim, deixa marcas que não podem ser vistas a olho nu e nem apagadas (in)felizmente.
Eu escrevo com papel e caneta, aquilo que já está escrito, eu não sou autor de certas histórias elas já estavam escritas, gravadas, marcadas na pele, assinaladas nas veias.
Histórias que agora vários lábios leem, mas só um coração sentiu. Histórias agora expostas que um dia ninguém pode ver. Histórias que agora arrepiam peles, mas que um dia amargaram lágrimas de um alguém, histórias que agora encorajam pessoas, mas que um alguém teve que descobri-las sozinho.
São essas histórias que aqui estão, de corpo e alma, pele, emoção, coração, sensação. Escritos de vivência.

12 comentários:

  1. A melhor história é a que a gente vive e se deixa viver. Não há nada melhor do que reler em nós mesmos os passos que deixamos para trás e nos espelharmos em um futuro promissor.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Escrever é muito bom...tive um tempo assim que agora está guardado em uma gaveta, mas tenho planos de novamente me aventurar nas letras! Parabéns!
    Bjs e te desejo uma sexta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Olá!Boa tarde!
    Tudo bem por aqui?
    Nathy!
    ...as palavras que escrevemos tocam. Como todas as outras que por vezes calas e que temos que ler através dos olhos. São as palavras, pedaços dos nossos sentimentos que escrevemos, são pedaços do Amor ...
    Obrigado!
    Boa quinta feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente amei esse texto. São tantas vidas, tantas histórias e sentimentos. Os blogs ajudam muito a compartilharmos experiências.
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  5. Essa é a autêntica escrita, aquela que é nossa e é de certa maneira nós!
    Lindo Nathy!
    beijokas doces

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga

    Peço desculpas pela minha ausência, mas não é por esquecimento, mas sim por conta de meu novo projeto, o qual me está retirando muito tempo.

    Ser esposa, mãe, amiga, dona de casa, e ainda aprendiz de escritora, não é tarefa muito fácil, requer de nós um grande equilíbrio.

    Queria muito agradecer por sua presença amiga lá no meu cantinho, presença que me alegra por demais meu coração e minha vida! Muito Obrigada!

    Me perdoe por alguma coisa.

    Um lindo dia para você.

    Abraço amigo

    Maria Alice

    ResponderExcluir
  7. Es hermosa la manera de expresar tus sentimientos mi querida Nathy, un placer pasar a leerte siempre!
    Te dejo un fuerte abrazo y te deseo un hermoso fin de semana!

    ResponderExcluir
  8. Escrever é muito gostoso, ainda mais quando se tem necessidade disso. Acho que todo mundo sente um pouco aquela vontade de escrever coisas incríveis a ponta de deixar um sorriso de canto no rosto um dia inteirinho..

    Bunnets(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  9. ja disse e volto a repetir, adoro seus textos pois como citou ali escreve com histórias que ja estavam escritas +++


    Beijoos linda

    inventadoserecriados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muy buena publicación, escribir es simplemente fantástico.
    Saludos...

    ResponderExcluir
  11. Muy bellas tus letras llenas de sentimientos,
    siempre un placer,
    que disfrutes el fin de semana.
    un abrazo.

    ResponderExcluir
  12. Hermoso escrito!!


    Saludos !

    http://pensamientosenelahora.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentários, são incentivo para mim!
Deixe seu link e logo irei te visitar...
Ah!! E volte sempre!