terça-feira, 21 de agosto de 2012

PALAVRAS DE AMOR

As palavras dizem muito,
as linhas são extensas,
os versos bem criados
contam todos os detalhes,
a melodia é perfeita 
o tom da voz, impecável.
Para cada som, um significado,
Vocábulos recheados de sentimento.
Eu aqui, você distante,
eu movida por minha eloquência, 
recitando momentos únicos,
exprimindo detalhes de nós.
E ao final do espetáculo 
literário, romântico,
te vejo, me olhando
como quem quase nada entendeu...
Talvez seja mesmo difícil compreender.
Por vezes, eu mesmo me perco
em tanto amor.

10 comentários:

  1. Olá!Boa tarde
    ...Nathy!
    ......Perder em palavras é mais fácil, muitas vezes, não conseguimos demostrar, nem expor os mais escondidos sentimentos... Eu me perco nas palavras...
    Obrigado!
    ah...você acabou de sair e eu troquei o post, snif...é do seu estilo ...
    Boa quarta feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Nathy!
    Bom se perder nas palavras, a poesia fica mais coração.
    Amo seu jeito de poetar, jeito puro de menina.
    Amamos vir aqui...suas visitas são deliciosas e guardadas em nosso coração.
    Fica com Deus doce menina...beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Cuantas veces en las palabras podemos expresar todo lo que no nos atrevemos a demostrar en las acciones.
    Me encantó tu post, te dejo un fuerte abrazo, bonita noche!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia minha linda menina !!!!!!!
    O amor sempre no ar e no poetar...lindooooooooooooo
    bjs de bom dia !!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Você tem uma facilidade pra escrever coisas ótimas, isso é muito bom. Já pensou em publicar um livro? Em relação ao meu blog, não precisa nem esquentar. hehee
    bunnets.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  6. Eita arrasando como sempre.... Menina já pensou em publicar um livro??
    Poxa estou um pouco ausente mais estou por aqui viu... bjos

    *Novidade*
    Participe do Sorteio de uma linda pulseira (Parceria com a Engraçadinha Biju + Simplesmente Danny)
    Sorteio
    Simplesmente Danny

    ResponderExcluir
  7. Que lindo poema flor ,
    é tão bom ouvir palavras de amor ,a sensação é bem similar ao que esta descrito no seu poema!
    bjs
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro os seus poemas sabia? Acho tão profundo. Você escreve muito bem.
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  9. Nathy que lindo, amo ver seus poemas, lindo amiga :* beijinhos


    deborah-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ahh, esse amor, sempre nos deixando loucos não é?
    Sempre me perco um pouco em todo o amor,mas um medo infeliz de demonstrar..trágicos.
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentários, são incentivo para mim!
Deixe seu link e logo irei te visitar...
Ah!! E volte sempre!