sábado, 11 de agosto de 2012

RAIANY, MINHA IRMÃ

  Hoje era para ser dia de valsa, mas você não está aqui.
  Hoje era para ser dia de festa, mas você não está aqui.
  Hoje era para comemorar seus quinze anos, mas você não está aqui.
  Você não está para sorrir e nos encantar.
  Você não está mas faz tanta falta, minha linda.
  Nós só comemoramos um aniversário,
  passamos quatorze pensando que você poderia estar.
  E não está? Claro que está!
  Você pode não estar presente de corpo,
  mas ainda mora aqui, dentro do meu peito.
  Raiany, minha irmã, você ainda vive em nossos corações.
  Você foi um presente que Deus nos deu,
  as lembranças nunca se vão, permanecerão, para sempre
  e hoje no dia do seu aniversário, estaremos orando,
  com a certeza de que você está valsando nos céus.
  Deixa-me dizer: Parabéns, minha irmã, eu te amo!

4 comentários:

  1. Olá!Boa tarde!
    tudo bem,Nathy?
    ... triste...muito triste!Nem sei o que falar! ... emocionante homenagem à sua irmã!Deus tem colocado em meu coração que nada acontece por acaso!...
    Obrigado pelo carinho!
    bom final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OLÁ MINHA MENINA LINDA !!!!!!
    NAVEGANDO NA TUA DECLARAÇÃO DE AMOR POR TUA IRMÃO ME SENTI IMPOTENTE,POIS QUE POSSO DIZER,QUE NADA NOS ACONTECE NO ACASO,TUDO TEM SUA RAZÃO...
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito. Sei como é a dor de perder alguém importante para nós, mas eles estão em lugares melhores, eles estão com Deus!
    Que teu coração se acalme diante das recordações. Sei que é difícil. Eu sei. Infelizmente eu sei.
    Sinto muito.

    Te cuida

    ResponderExcluir
  4. Un post que trasmite mucha sensibilidad, queda impregnada cierta tristeza al leer tus letras mi querida Nathy.
    Te dejo un fuerte abrazo, buen comienzo de semana.

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentários, são incentivo para mim!
Deixe seu link e logo irei te visitar...
Ah!! E volte sempre!