quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

BANHEIRO - CUBA DE APOIO

 Gosto da minha casa, está ficando com a nossa cara (minha e do marido), digo "está ficando" porque ainda está em andamento, tem bastante coisa pra fazer ( a varanda é o próximo passo).
 Tem um detalhe no banheiro que eu fiz questão: a tal cuba de apoio. Acho interessante banheiros nesse estilo, dá um ar sofisticado e ao mesmo tempo retrô.
 Escolhi primeiramente o azulejo, para banheiro e cozinha gosto de branco, então escolhi um azulejo branco grande e pedimos para o pedreiro colocá-lo de uma maneira que eles chamam de "amarrado", eu defino "como tijolos". Bem não dá pra explicar, vejam a foto que fica mais facil.

 Escolhemos em seguida a pedra em que a cuba ficaria apoiada. Gosto da combinação branco com preto, portanto escolhemos o granito Preto São gabriel:

A cuba que escolhemos foi redonda, da marca Celite. O trabalho todo você vê nas fotos.


  Não disse que ainda falta muita coisa... Faltam os alizares da porta (rs), mas com o tempo a gente coloca do jeitinho da gente... Tem vários modelos e marcas de cuba, várias cores de granito, dá para fazer várias combinções e renovar o banheiro.

Um comentário:

  1. Oi Nathy!!!! Passei pra conhecer o seu blog e já estou te seguindo pra saber das novidades!

    Aproveito para desejar um FELIZ NATAL pra você e sua família...

    Beijinhos
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentários, são incentivo para mim!
Deixe seu link e logo irei te visitar...
Ah!! E volte sempre!