segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

CABELO MUITO LOIRO

  Sempre fui loira, já experimentei outras cores no cabelo mas não deram certo...
 Semana passada ia retocar a raíz, mas percebi que faltava algo no meu cabelo, ele já estava perdendo o brilho e ficando amarelado (Deus me livre de cabelo amarelo!, Rs). Particularmente gosto do loiro natural, escuro ou claríssimo.
 Resolvi mudar um pouco (não radicalmente), comprei uma tinta Beauty Color (que estou acostumada a usar), porém uma tonalidade mais escura das que estou acostumada a usar. Pintei o cabelo com a cor nº 8.1 (Louro Claro Acinzentado)
 Após cinco dias voltei ao salão para puxar luzes e fazer hidratação. Pedi para a cabeleireira puxar muitas luzes. O resultado eu amei. Aliás todos gostaram.
  Vejam o antes e o depois:

E vocês o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler os comentários, são incentivo para mim!
Deixe seu link e logo irei te visitar...
Ah!! E volte sempre!