quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

COM QUE ROUPA EU VOU?

  Branco, branco, branco! A maioria passa o Reivellon trajando branco! Não acredito em supertição, não faço simpatias... Mas não custa nada saber o significado das cores não é verdade?
  Bem vamos começar então pelo branco.
  Branco traz paz, calma, pureza, inocência, tranquilidade!

  Preto é a cor do luto, da melancolia, tristeza. Apesar de ser a cor da elagância e do poder, o preto é uma cor bem pesada para se passar a virada do ano (melhor evitar)...  
  *PS: Eu já usei preto e não tive um ano muito feliz não... 


  Azul é a cor da tranquilidade, da paz de espírito.
  

  Rosa é a cor que indica feminilidade, romance, suavidade.

  Amarelo transmite otimismo, alegria, além de trazer prosperidade...

 Verde remete esperança,harmonia, é a cor da natureza.

  Vermelho representa a paixão, desejo, força, amor e também orgulho.

  Agora é só escolher que cor usar na virada do ano, o que você quer em 2012? Observe as cores e seus significados e se quiser, por exemplo, amor e dinheiro use vestido vermelho e calcinha amarela (rs) ou vice-versa.
  Eu já comprei meu vestido, é cinza que representa estabilidade e sucesso.
  Se você vai usar alguma cor que não citei no post, pode perguntar o significado que terei o maior prazer em responder.

16 comentários:

  1. Eu ja me decidi, vou de rosa. Amo rosa e tbm quero muito amor em 2012. Tenho uma familia linda pra amar.
    Um bjooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa, que bom que está decidida no que usar...
    Ame e aproveite mesmo cada momento com sua família! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tainã, já visitei seu blog e deixei recadinho!
    Volte sempre
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  4. Nathy lindo o blog

    Adorei a visitinha!!
    E já estou seguindo

    http://www.extremamentevaidosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Natália, obrigada por retribuir a visita.
    Logo, logo voltarei ao seu blog.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o vestidinho verde um massímo!
    http://thelook2011.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já estou seguindo meu nome é Olimpia Sabino bjs.
    http://thelook2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá Nathy
    Vim agradecer a visita.
    Sobre o reveillon, eu geralmente passo de branco, ou branco com amarelo. Dizem que amarelo é a cor do dinheiro. Não fiquei rica, mas também nunca faltou. Será que é pela cor? rsrsrsrs
    Não creio, mas o que importa é a esperança num mundo cada dia melhor.
    abs

    ResponderExcluir
  9. ótimas dicas!
    Obrigada pela visita.
    Beijos

    http://coisasdesibidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Otimas dicas!
    Eu costumo passar com pelo menos uma peça branca, para atrair muita paz!
    Esse negocio de preto é muita superticao mesmo, nos outros paises eles gostam de passar de preto como tradicao mesmo. Aqui se alguem chegar de preto na festa, vem sempre alguem comentar rsrs

    Estou te seguindo tambem.

    http://www.perolaemmim.com

    ResponderExcluir
  11. Ate o momento vou passar de branco! Quero um 2012 realmente novo!

    ResponderExcluir
  12. Oi Olímpia, o verde é realmente liindo.
    Estou te seguindo também.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, Macá.
    Também não acredito muito em supertições mas não custa nada tentar né?
    Volte sempre.
    Beijus!

    ResponderExcluir
  14. É verdade, Tiane, por expêriencia própria, já passei de preto e deu o que falar, mas (como já havia dito no post) para mim o ano que passei de preto não foi muito bom mesmo! A culpa pode não ser do preto, mas não me arrisco novamente (rs)..
    Beijos Carinhosos!

    ResponderExcluir
  15. Oi, Suellen, que você tenha realmente muita paz em 2012...
    Beijinhos! E obrigada por comentar!

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentários, são incentivo para mim!
Deixe seu link e logo irei te visitar...
Ah!! E volte sempre!