sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

MULHERES RICAS - REALITY FAKE

  O novo reality da band, chama-se Mulheres Ricas e passa toda segunda-feira 22:15 (está cobrindo férias do CQC)
  Bem até hoje, eu me contive e não disse nada sobre o programa, mas após ler o texto de Marco Antônio Araújo (O provocador), não resisti  
  Eu assisti aos dois programas e confesso que achei hilário mas, em momentos, um insulto à nossa inteligência. 
  Essas são algumas palavras do Marco Antônio:


  "Por que alguém aceita mostrar em canal aberto, sem nenhum constrangimento, o que há de pior nos primatas? As aparições dessas senhoras parecem uma gincana de futilidade em que vence quem se mostrar mais desprezível. 
Periguetes, relaxem: grana não faz a menor diferença na hora de ser vulgar.

  Hello! Ai, que tédio! Aique Batista. Todo mundo tem que almejar ser rico. São os bilionários que movem a economia mundial, e não quem trabalha feito um pobre. A felicidade está logo ali, basta ter nascido rico ou ter se casado com um. Ou berço ou cama."

  Quem quiser ler o texto todo, clique aqui, e veja no blog "O provocador"


  Quero deixar claro, que não concordo com tudo o que ele fala, mas o pouco caso com as classes mais baixas é vísivel não? Assisto como um programa de humor (pra mim, aquilo é uma comédia).

6 comentários:

  1. Ai menina, eu acho aquele programa tão fútil! Assisite uns dez minutos num dia e fiquei pensando: "Não pode ser! As pessoas não podem chegar à esse grau de idiotice... Podem?"
    Realmente é um programa idiota e deve ser visto, exatamente como disse, como um programa humorístico...
    Adorei seu blog! Já estou seguindo! :)



    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, é realmente o que disse deve ser visto como uma comédia e nada mais.

      Obrigada e grande beijo!

      Excluir
  2. Tão bobo! Só pelo nome,enquanto milhoes de pessoas passam fome me fazem um seriado desse,nao tem preço!
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, tanta coisa inteligente para passar na televisão e ... aff
      Beijo!

      Excluir
  3. Oi Nathy, tudo bem?

    Também assisti aos dois episódios e ao mesmo tempo que desperta o desejo de tudo aquilo em mim, também desperta um sentimento de injustiça com as pessoas que não possuem quase nada. Tudo bem que vivemos em uma sociedade capitalista, mas seilá, acho que tem limite tudo aquilo. Isso só serve para vermos o quanto uma pessoa pode ser fútil e, se um dia chegarmos lá com a situação financeira, teremos a cabeça de sempre, sem deixar se levar ao 'ridículo'. Eu adoro a Débora da série, pois ela batalhou para chegar lá e é super humilde. Agora as outras.. só rindo mesmo! A loira que parece um traveco - sim, parece mesmo! rs - fala de uma mansão como se ela fosse pequena e isso me deixa tipo: caraca, vem aqui em casa, que ela chama isso de barraco, kit net, seilá oque, mas tudo menos uma casa. Outra coisa que fiquei de boca aberta foi ela falando de marcas 'caras' para nós de uma classe média batalhadora que pra elas são tudo coisa de pobre. MEU DEUS, o que o dinheiro não faz com as pessoas... --"

    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com
    Espero sua visita lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,
      O programa desmerece a classe média, a classe baixa, é como disse Marco Antônio no texto. O que importa é ter dinheiro, não importa como se conseguiu mas parece que só existem duas maneiras "Ou berço, ou cama!".
      Quanto a Débora que faz parte do programa, só não concordo com todas as palavras de Marco Antônio por ela, pois mesmo estando rica ela vive a vida de maneira sensata.

      Grande beijo e obrigada pelo comentário!

      Excluir

Adoro ler os comentários, são incentivo para mim!
Deixe seu link e logo irei te visitar...
Ah!! E volte sempre!