segunda-feira, 5 de março de 2012

Meme 10 amores

 Oi amores, minha net está consertada, portanto prometo que começarei a revisitá-los hoje mesmo e desde já quero agradecer a todas, que mesmo sabendo do meu problema com a net não deixaram de dar uma passadinha aqui. É bom saber que conseguimos fazer amizades utilizando o blog e que tem pessoas que estão aqui não para acrescentar números de seguidores, mas porque gostam do que veem. Obrigada mesmo!
  A Danny do blog Simplesmente Danny, me indicou para participar desse meme e eu aceitei, pois achei interessante. Querem conhecer meus 10 amores? Vamos lá...
  Conhecendo as regras:

*Divulgar o nome de quem te passou a tag: Danny
*Postar 10 fotografias de coisas que você mais gosta
*Repassar a tag para 10 blogs

1º Amor: Assim como Ele me ama em todos os momentos, Deus é o meu maior amor. Amo-te Senhor!

2º Amor: Pais. E há amor mais puro em algum lugar do mundo?

3º Amor: Meu amor, marido, amigo, companheiro, anjo da guarda, meu tudo.

4º Amor: Afilhada, criança pequena de grande coração.


5º Amor: Fly, é ele o motivo dos meus risos fora de hora.

6º Amor: Chocolate... De chocolate, choc, choc, chocolate bate o meu ♥.

7º Amor: Churrasco. Oh my God! O que fazer para um almoço de domingo? Churrasco!

8º Amor: Compras. Como é bom poder chegar em casa cheia de sacolas (ah quanto tempo não faço isso =/)

9º Amor: Presentes. Ah!!! Amo tanto dar como receber... Adoro um mimo, sempre fui mimada e sempre mimei as pessoas =P.


10º Amor:  Fim de semana. E férias, é claro! Eu adoro poder fazer o que eu quero. Sair, viajar, nadar, tomar sorvete e para isso servem os finais de semana...

 É isso aí pessoal, agora vocês conhecem o que faz minha alegria.
Vou furar uma regrinha do meme. Eu deveria passar para dez blog's mas como achei super interessante vou deixar para quem quiser aderir, portanto todos os seguidores do "Senhorita Moça" estão indicados a participar do meme, ok?
 Uma ótima semana a todos. Até amanhã!



10 comentários:

  1. Adorei conhecer mais sobre você.
    Ótima semana.
    Bjinhus carinhosos.

    ♥ Tami ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!
    Então sobre o bolo, vc pode colocar açúcar sim, mas acho que pouco, porque ele fica meio docinho mesmo por causa da banana...as passas pode tirar sim, acho que com nozes deve ficar bom...como eu não curto nozes não testei.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. legal essa tag, serve pra gente conhecer melhor as blogueiras né?

    http://vaidosamodeon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoreeei essa meme, eu vou fazer viu? adorei :* beijinhooos amiga

    ResponderExcluir
  5. Olha Nathy!!! Amei suas respostas e conhecer mais de vc! Que linda sua afilhada... E seu Fly... que legal.
    Mas e essa historia do passarinho heim? Mas o que é isso? mãe e filha com medo dele?
    rsrssrsrsrsrsrs queria ver a cena!
    E seu marido? Onde estava para te socorrer? rsrssrs
    Menina.
    Ai que bom agora com net ne? Agora sim venha me visitar mais vezes.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk.. O Marido tava trabalhando uma hora dessas!
      Agora q a net tah boa, vc vai enjoar de mim, rs!

      Excluir

Adoro ler os comentários, são incentivo para mim!
Deixe seu link e logo irei te visitar...
Ah!! E volte sempre!