terça-feira, 3 de abril de 2012

RECADINHO

  Oi, queridos... Por favor não me abandonem...
  Estou sem net pois estão fazendo a varanda lá em casa, mas já já tudo volta ao normal....
  Tenho várias novidades e estou guardando vários post's para colocar assim que minha vida, e minha casa principalmente, voltar ao normal....
  Fiz parceria com a Beauty Color, recebi dois esmaltes lindos...
  Temos muita conversa para colocar em dia, e não deixarei de contar nada a vocês, só peço que tenham paciência, pois em casa está tudo uma desordem e nem conseguimos recolocar a internet....
  Blogueira sem net, é díficil!!
Assim que tudo se normalizar voltarei com tudo e as visitarei, podem ter certeza!
  Obrigada, pela compreensão..

4 comentários:

  1. Relaxa, essa fase vai passar! É um saco ficar sem internet! Hoje mesmo fiquei o dia inteiro, o virtua estava em manutenção.

    Beijinhos,

    Cah
    http://esmaltelicious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhh menina reforma é assim mesmo: um transtorno!
    Mas depois fica lindo e a gente esquece! rsrsrsrs
    Ah, vim ver as suas cenouras... Depois mostra pra gente!
    Saudades Nathy.
    Voltarei sempre viu?
    Boa quarta
    Beijos doces de Canela

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficar sem net é a pior coisa do universo. http://blogdavine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentários, são incentivo para mim!
Deixe seu link e logo irei te visitar...
Ah!! E volte sempre!