quinta-feira, 10 de maio de 2012

CASO ENGRAÇADO

  Aproveitando o dia das mães, que está chegando... Aqui vai um episódio ocorrido na semana passada. Pérolas de minha mãe e minha tia...


Estávamos indo visitar minha tia, pois era seu aniversário, íamos eu, minha mãe e uma outra tia. Minha mãe encontra uma conhecida e a cumprimenta:
 -Oi, Fulana, tudo bem?
 - Tudo bem e você?
 -Tudo bem também e o seu nenê?
 - Nenê? Que nenê?
 - Você não estava grávida? 
 - Não, não, há um tempo tive uma inflamação e fiquei mesmo inchada.
 - Ah! Desculpa.


Até aí, tudo normal, muitas pessoas já fizeram isso algum dia, eu não, mas como se não bastasse, no mesmo dia, minha tia (não a aniversariante, a acompanhante) dá uma bela mancada. Chegando na casa da minha tia (costureira e aniversariante) havia uma cliente dela lá, essa era conhecida da minha tia, lá se vai mais um trágico diálogo:
 - Oi fulana.
 - Oi, tudo bem?
 - Tudo, olha que legal trouxe a avó hoje para ver o vestido?
 - Não, é minha mãe. 


 (Quen, quen, quen, quen ♫)






 Eu não queria estar presente em nenhuma dessas situações, mas estava, nas duas... Enfim...
Quem nunca pagou um "miquinho" na vida?  Nesse dia, só faltou yo.


6 comentários:

  1. Que micões nathy, kkk, a da sua mãe eu quase morri de rir, merece um mico do dia viuu?hehe :* beijos amiga

    ResponderExcluir
  2. Precioso relato! Roba sonrisas, abrazos miles.

    ResponderExcluir
  3. Olha eu tenho uma família formada em micos. Eu fui uma adolescente das mais gafeteiras e até já escrevi sobre isso. Ah minha familia tem tantos micos que dava um zológicos deles.
    Mas que essas gafes constrange a gente é verdade sim, dá vontade de ser uma fumacinha e desaparacer.
    Beijokas doces

    ResponderExcluir
  4. Ah, neim...ninguém merece...o pior é que muitas vezes falamos até sem ver, quando se da conta, já saiu...
    Flor, tem uma receitinha sua que fiz lá no bloguito (e eu adorei), se der olha lá depois, ok?

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!! rindo mt aqui rsrs
    Minha mãe q vira e mexe pergunta se alguém tá grávida e n tá...rs

    Beijos
    http://dropsparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkk, rindo aqui... As vezes saí e a gente só se da conta quando termina de falar, né? rs.

    Ótima sexta, ótimo final de semana.
    Forte abraço, Tati.

    http://tatian-esalles.blogspot.com.br/

    Att.

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentários, são incentivo para mim!
Deixe seu link e logo irei te visitar...
Ah!! E volte sempre!