quinta-feira, 31 de maio de 2012

UM JEITO QUE SÓ VOCÊ SABE




 Se estamos deitados e olhamos um para o outro, ("de um jeito que só você sabe, de um jeito que só eu sei" ♫) algo começa a incendiar aqui dentro, é como uma chama constante. Não demora muito para que um toque inicie o lume da nossa paixão. Sua mão desliza e eu me desligo (de tudo e de todos). Os arrepios são as palavras da pele, porque da boca só saem sussurros, gemidos. 
  Assim eu percebo que somos o encaixe perfeito. Meu corpo encontra o seu e as almas flutuam, dançam, comemoraram. Um carinho tímido me faz conhecer-te ainda mais. Agora te tenho nas mãos, literalmente. Faço contigo aquilo que quero. Chega mais perto, escuta o que eu digo, mesmo sem palavras é fácil perceber. Me tens em tuas mãos, faz o que queres comigo, me beija, me abraça, me toca, me rola, me vira, desvira, Me enche de prazer.
  Satisfaçamo-nos de todo desejo, sem pensar em mais nada. Depois da euforia, só um beijo de boa noite, encosto a cabeça no seu peito, agora bem mais leve, e adormeço. 
  Quando acordo restam os vestígios de uma noite de amor: sandálias jogadas, bermuda debaixo da cama, cheiro de nós dois, cama revirada e dois largos sorrisos nos rostos.



6 comentários:

  1. Olá!Boa tarde!
    Tudo bem?
    uau...intenso...aquelas noites de amor que vc quer permanecer ali, pela eternidade. Unida.E pedindo para uma estrela qualquer que estivesse passando em algum lugar para, jamais deixar essa lembrança desta noite de amor ser esquecida em uma gaveta qualquer...
    Boa quinta, sexta!
    Beijos com carinho
    ...ah..obrigado pelo carinho
    da visita!

    ResponderExcluir
  2. Espectacular! Intensas y apasionadas letras, me encantó leerte mi querida Nathy.
    Te dejo un fuerte abrazo, bonito jueves!
    Pd: mil gracias por tu visita.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite minha querida !!!!
    Vc é muito simpática,tem um jeitinho conquistador...texto espetacular.Nos leva ao delírio...já estou fazendo morada por aqui...
    bjs minha flor!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo o texto amei e me identifiquei. hihihi. Amor Amor amor :D e muitooo bom amar :D não digo so de amor com parceiro mas tbm entre familia :D +++
    tem post novo la no Inventados Gataa! da uma conferida (:

    beijinhos!

    inventadoserecriados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa...perfeito Naathy!!
    Nada melhor do que amar e ser amado!!
    Descreveu TUDO!
    Beijinhoos amiga

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentários, são incentivo para mim!
Deixe seu link e logo irei te visitar...
Ah!! E volte sempre!