terça-feira, 19 de junho de 2012

"O QUE É DUZENTAS?"


  Primeiro gostaria de agradecer a todos vocês que contribuem para esse blog estar no ar... O que seria de mim sem vocês? Escrever para ninguém ler é o mesmo que não escrever.
  Guardei esse caso para contar justamente quando o blog completasse 200 seguidores (E JÁ PASSOU). Pode ser pouco para muitos, mas para mim é maravilhoso...

  Meados do mês de Maio, a tia Natany (eu) estava muito brava com a turminha que havia aprontado com outra professora que estava fazendo o favor de ficar na sala para que a tia Natany(eu) pudesse tomar café. E dizia:
  _ Que vergonha! Cansei de falar para respeitar qualquer pessoa que ficar aqui na sala, do mesmo modo que me respeitam. Já falei umas duzentas vezes.
  _ Tia, mas o que é duzentas?
  _ Duzentos é um número, bem grande. Sabe o número dez (maior número exposto na sala), então, é o número dez um monte de vezes.
Então todos se calaram e prometeram que não fariam a mesma coisa, revimos os combinados (regras), mas um aluno se levanta e diz: “Posso ir ao banheiro?”
E o outro responde:
_ Pedro você tem que levantar a mão antes de pedir. A tia já falou um monte de dez vezes.

Kkkkkkkkkk.
Duzentos para mim tem muito significado!

13 comentários:

  1. kkkkk adorei. http://blogdavine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. =] Parabéns, espero que cresça cada vez mais

    http://www.extremamentevaidosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!Boa tarde!
    gostei do tom alegre do texto!
    ...é verdade...só nós sabemos como é preciso dedicação para termos seguidores/participantes em nossos blogs...não pelo número, mas pela satisfação em ver que nosso trabalho está sendo bem feito, né não?
    Meus parabéns ...e rumo aos outros "entas"...
    Boa noite de terça e boa quarta!
    Beijos com carinho
    ...aff... só troquei o post, de hoje, agora, rsrs

    ResponderExcluir
  4. HSUAHSAUSH' são essas situações que nos fazem gostar das crianças, não é mesmo?! Acho meigo trabalhar com elas, awn.

    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nathy criança é uma delícia neh? dão um trabalhinho, mas é muito bom ver como são espontâneos, adorei a história :)

    amiga comprei os ingredientes hoje para fazer a receita amanhã no almoço, torce para que saia bom, tomara que eu não esqueça de nada :D beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos duzentos seguidores e que venhamm muitos outros!^^ Ah...as suas historinhas do cotidiano com as crianças são bem legais...eu adoro todas, são uns fofos!^^
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. kkkk...criança sabe das coisas...duzentas vezes mais que nós adultos...kkk adorei! beijos

    ResponderExcluir
  8. Nathy, tudo bem?
    perguntas e perguntas... que merecem respostas e respostas haha
    Mas estamos aqui para aprender mesmo :)

    Parabéns pelos 200 ou mais seguidores!

    Beijos e ótimos dias!

    ResponderExcluir
  9. Olha eu denovo =) http://blogdavine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. menina pra muitos pode ser pouco mais pra mim também é muito... nossa e eu passei dos duzentos esses dias também... fiquei tão feliz a minha meta agora é 300...kkkkkkkkkk

    PARABENS PRA NÓS...
    bjos
    http://simplismenteedanny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. belo entardecer querida !!!!
    Trago meus parabéns para ti,com desejos de te ver com mais 200 seguidores te visitando e deixando sua mensagem.
    E VC TODA FELIZZZZZZZZZZZZ !!!!!!!!!
    bjs para aquecer tua noite de inverno que está só começando !

    ResponderExcluir
  12. Belo post Nathy. Parabéns pelos duzentos seguidores. Meu blog também conseguiu essa marca, faz pouco tempo. :)

    passa lá?

    http://errosxacertos.blogspot.com.br/2012/06/fobia-voce-tem.html

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkk adorei o post, super engraçado!

    Parabéns, e que venham mais 200,400,600 :)

    Confira o novo post e deixe a sua opinião:
    http://www.ideiaoquadrado.com/2012/06/ja-deu-uma-lavadinha-nas-maos-hoje.html

    Beijos ;)

    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentários, são incentivo para mim!
Deixe seu link e logo irei te visitar...
Ah!! E volte sempre!