O dia do casório se aproximava e meu coração despedaçava cada vez mais. Chorei tanto trancada no meu quarto, afinal aquele casamento deveria ser meu e não dela,mas enfim se a escolhida foi ela, o que é que eu poderia fazer? Chorar e só.
Os dias passaram rápido demais, eu não tive tempo de pensar em fazer algo. Era dia do casamento, ela iria se casar com meu amor.
Estavam todos sorridentes, menos eu. Eu era só tristeza.O lugar estava muito ornamentado e a música começou a tocar quando ele chegou, cabelo penteado, sorriso envergonhado. O padre esperava no altar. Outra música a tocar, quando ela apareceu, com o blush mais rosado e o buquê mais enfeitado, me debulhei em lágrimas, enquanto todos achavam que era emoção, meu coração se desmanchava em pedacinhos.
Ela disse Sim e ele também, e eu contida em meus pensamentos disse não, sem dizer nada. Terminada a cerimônia, todos foram para festa, dançaram o tempo todo até anoitecer, foi quando terminou a festa junina da escola, minha amiga veio para perto de mim e ele foi embora com os amigos. Cessou o meu tormento, agora sim, tudo estava normal. O melhor disso tudo é que o casamento ainda pode ser meu.

Olá, Nathy!
ResponderExcluirQue texto interessante! Já estava com o coração na mão quando o último parágrafo chegou! Excelente final :)
Gostei muito do seu blog e acompanharei as suas publicações com enorme prazer!
Um grande abraço!
Que suspense menina!!!
ResponderExcluiradorei o texto!!!
bjao
opinandoemtudo.blogspot.com
Olá!Boa tarde!
ResponderExcluir...que coisa...eu pensei que ele iria dizer NÃO, e FALARIA o motivo para todos ouvirem...e o verdadeiro AMOR venceria...FIM!
...mas, a VIDA não é assim, né?
Obrigado por visitar meu blog, mesmo com uma postagem fora do convencional,em virtude da Blogagem...
Bom domingo!
Beijos
kkkkkkkkkkkkkkkkk adorei querida! Ainda bem que esse casamento acontece todo ano e no ano que vem pode-se matar a pau.
ResponderExcluirEu tb ja quis ser a noiva do menino mais lindo e não fui escolhida também, mas foi pra minzynha que ele mandava bilhetinhos de amor.
Bjks doces.
Caraca! Que terror! bjs
ResponderExcluirhahaha
ResponderExcluirCaramba, eu já estava aqui toda imaginando centenas de coisas, inclusive, bateu-me a cabeça o livro "Um dia" e comecei a pensar um pouco em uma coisa que aconteceu..ou talvez ainda esteja para acontecer, mas não vem ao caso agora.
Dê uma passada lá no meu blog, pode ser que você goste (:
http://dressa-pensamentos.blogspot.com.br/
adoreei nathy, tava imaginando uma coisa e era outra, kkk :* beijinhos amiga e boa sorte amanhã viu, vai dar tudo certo, dá medo mesmo, mas vc não vai sentir nada! beijinhoos
ResponderExcluirNossa, o final foi surpreendente. A-DO-REI!
ResponderExcluirSobre seu comentário no meu blog, as blogagens coletivas funcionam assim: um blogueiro lança um tema e os blogueiros que quiserem participar escrevem, cada qual a sua maneira, sobre o tema em questão. Às vezes há um dia estabelecido, às vezes pode ser uma semana, ou mês.
Enfim, estou te seguindo e te aviso quando ocorrer a próxima, ok?
Abraços
Hahah gostei demaissssss ♥
ResponderExcluirSeu texto me lembrou muito um que eu escrevi há um tempo atrás.
Muito bom Nathy, continue escrevendo e nos honrando com suas palavras...
Beijos
Sah
Final surpreendente,no inicio lembrei do filme,casamento do meu melhor amigo e logo no fim,casamento junino,ainda bem,há chances de correr atrás...Bjs
ResponderExcluirwww.moreninhadesigner.com
Muito criativo Nath...quando li o final me deu até um aliviu!! adorei :D
ResponderExcluirNath tem conto novo lá no blog ficaria imensamente agradeçida se lesse.
beijinhooos
Nathy, fiquei espantada e confesso que não entendi até ler os comentários! HSUAHSUAHSU' sou um pouco devagar, mas enfim, achei super criativo! *ainda estou rindo da minha lerdeza, pelo amor de Deus!* rs
ResponderExcluirBeijos,
Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com
huahauhau
ResponderExcluiradorei o texto, mas que ciumenta vc menina? hauhauha
Na adolescência eu tinha ciumes das minhas amigas, quando cresci percebi que eu era mto egoísta, queria sempre estar bem, e para isso não me importava que os outros estivessem mal, ou não seguissem o seus caminhos, graças a Deus mudei :)
Beeeijooos, ótima semana
http://www.youtube.com/blogdareh
http://re-becah.blogspot.com