segunda-feira, 19 de março de 2012

CRAQUELADO FINAFLOR

  Oiiiiiiii! Que todos tenham uma ótima semana!!!
  Aqui está tudo na correria.... A obra continua com todo o vapor... Aproveitei o almoço dos pedreiros para tirar uma fotinha, rs!
  Estamos arrumando a garagem e a varanda, preparando-os para receber o telhado... Vou postando as fotos do andamento para vocês, sempre que possível.


  Mas não estou aqui para falar só da obra não...
  Experimentei o esmalte craquelado da Fina Flor, Caco de vidro e não curti muito o resultado, confesso!
  Primeiramente passei o Azul Crination da Risque (Coleção Isabeli Fontana), e por cima o caco de vidro. Ele na embalagem é dourado, porém na unha fica todo esbranquiçado, portanto passei extra-brilho para que ele voltasse a sua cor normal.


 Eu me dececionei com esmalte pelo seguinte: Já vi vários craquelados na net e  ficam todos quebradinhos no meio e tal, lindooo. Porém esse que passei puxou mais no final da unha, perto da cúticula e quase não quebrou no meio da unha.... Das duas uma: Ou tem alguma maneira diferente de passar o esmalte craquelado e eu não sei, ou o resultado é mesmo decepcionante.... Não sei.... Se alguém já usou pode deixar aqui sua opinião.... Obrigada!
Tenham uma ótima semana....

7 comentários:

  1. Passando pra desejar ótima semana pra você.
    Bjinhus.

    ♥ Tami ♥

    ResponderExcluir
  2. Que bom que a obra tá a todo vapor :) Flor não deu para ver bem o craquelado, que pena que o esmalte te decepcionou :( beijinhooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que minha câmera estava sem bateria e tirei foto do cel, rs.... Eu acredito que tenha alguma outra forma de passar porque ele não pode ser tçao feio....

      Excluir
  3. vixe tenho um craquele .. parecido :/

    venho fazer um convite de ver meu blog http://wwwvoudepimenta.blogspot.com.br/ bjos excelente semana ai na obra

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentários, são incentivo para mim!
Deixe seu link e logo irei te visitar...
Ah!! E volte sempre!