quinta-feira, 5 de julho de 2012

COISAS QUE VOCÊ NÃO SABE

  Você não sabe, mas quando você sai não me sinto segura, só com você eu tenho estabilidade. Você também não sabe mas fico a tarde toda esperando você chegar, você não sabe como fico mal quando você chega e não me beija. Ah! Você também não sabe mas, as vezes, eu cheiro suas camisas, só pra sentir você por perto. Tem mais coisas que você não sabe do que você pensa, você não sabe o quanto eu amo ouvir você tocar (mesmo que eu pareça irritada), você não sabe como gosto de tê-lo ao meu lado na casa de Deus. Você não sabe, não sabe que eu encho o peito pra falar teu nome, não sabe também o quanto eu gosto que me chame de minha mulher. Ah, querido! Você não sabe o quanto eu escrevo esperando que você leia. Você não sabe o quanto eu gosto de me deitar sobre teu peito, você não sabe que penso em você no banho e nem sabe as sensações que tenho quando teu corpo encontra o meu...
  Existem outras coisas que você não sabe, talvez nem deva saber, esse é o segredo do amor, os bons mistérios e a imaginação livre, leve e solta...
  Eu sei que existem coisas em você que eu não sei, mas sei, olhando em teus olhos que me deseja e me ama e me tem.


(Ao meu marido)


6 comentários:

  1. Nossa, aí sim, Nathy! Que lindo vocês dois e esse amor *-*



    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!Boa tarde!
    ...pensar e falar...saber ou não saber...porque não as duas coisas? há momento para tudo...numa moeda existem dois lados....Nunca se revele por completo, um pouquinho de mistério...
    Obrigado pelo carinho da visita!
    boa sexta feira!
    Beijos com carinho
    ah...bonito esse amor de vocês...

    ResponderExcluir
  3. Nathy que liindo, ele leu? seu marido gostou? adorei amiga, lindo mesmo! beijinhoos amiga e respondi seu e mail, espero ter ajudado viu :)

    ResponderExcluir
  4. Nathy do céu, sempre escrevendo divinamente bem. E esse amor maravilhoso do qual te inspira? Magnifico!!! Que seja para sempre eterno... (:

    Nathy, se não for encomodar... Queria te pedir uma ajudinha co meu blog. É que não tô conseguindo colocar publicidade nele. :/ Queria que se desse, você me ajudasse com isso, se não for incomodar você, claro. Me adc no e-mail ou no face pra gente manter contato?
    Espero resposta. Agradeço, linda!


    Um abençoado fds.
    Grande abraço.
    Tati.

    http://tatian-esalles.blogspot.com.br/

    Att.

    ResponderExcluir
  5. Nathy,
    Falando muito sério, me identifiquei tanto com suas palavras que enviei o link para o meu namorado.

    Com certeza, muito bom. Muito sincero. Muito verdadeiro.

    Pra variar, adorei!
    Cada dia que passa, fica ainda melhor passar por aqui e também adoro suas visitas no meu Blog.
    Se puder, siga-me também.

    Um beijo,
    Um excelente fim de semana.
    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentários, são incentivo para mim!
Deixe seu link e logo irei te visitar...
Ah!! E volte sempre!