sábado, 7 de julho de 2012

O CASAMENTO QUE DEVERIA SER MEU

  Eu estava passando por uma fase muito ruim na minha vida, a pior de todas. Minha melhor amiga iria se casar com o amor da minha vida. Eles planejaram e ensaiaram tudo e ainda me chamaram para ser madrinha, juntamente com o irmão dela. E agora? O que eu ia dizer? Que amava o noivo dela? Mas ela já deveria saber, afinal é minha melhor amiga, deveria compreender meus sentimentos, eu percebo todos os sentimentos dela.
  O dia do casório se aproximava e meu coração despedaçava cada vez mais. Chorei tanto trancada no meu quarto, afinal aquele casamento deveria ser meu e não dela,mas enfim se a escolhida foi ela, o que é que eu poderia fazer? Chorar e só.
  Os dias passaram rápido demais, eu não tive tempo de pensar em fazer algo. Era dia do casamento, ela iria se casar com meu amor.
  Estavam todos sorridentes, menos eu. Eu era só tristeza.O lugar estava muito ornamentado e a música começou a tocar quando ele chegou, cabelo penteado, sorriso envergonhado. O padre esperava no altar. Outra música a tocar, quando ela apareceu, com o blush mais rosado e o buquê mais enfeitado, me debulhei em lágrimas, enquanto todos achavam que era emoção, meu coração se desmanchava em pedacinhos.
  Ela disse Sim e ele também, e eu contida em meus pensamentos disse não, sem dizer nada. Terminada a cerimônia, todos foram para festa, dançaram o tempo todo até anoitecer, foi quando terminou a festa junina da escola, minha amiga veio para perto de mim e ele foi embora com os amigos. Cessou o meu tormento, agora sim, tudo estava normal. O melhor disso tudo é que o casamento ainda pode ser meu.

13 comentários:

  1. Olá, Nathy!
    Que texto interessante! Já estava com o coração na mão quando o último parágrafo chegou! Excelente final :)
    Gostei muito do seu blog e acompanharei as suas publicações com enorme prazer!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Que suspense menina!!!
    adorei o texto!!!
    bjao
    opinandoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!Boa tarde!
    ...que coisa...eu pensei que ele iria dizer NÃO, e FALARIA o motivo para todos ouvirem...e o verdadeiro AMOR venceria...FIM!
    ...mas, a VIDA não é assim, né?
    Obrigado por visitar meu blog, mesmo com uma postagem fora do convencional,em virtude da Blogagem...
    Bom domingo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkk adorei querida! Ainda bem que esse casamento acontece todo ano e no ano que vem pode-se matar a pau.
    Eu tb ja quis ser a noiva do menino mais lindo e não fui escolhida também, mas foi pra minzynha que ele mandava bilhetinhos de amor.
    Bjks doces.

    ResponderExcluir
  5. hahaha
    Caramba, eu já estava aqui toda imaginando centenas de coisas, inclusive, bateu-me a cabeça o livro "Um dia" e comecei a pensar um pouco em uma coisa que aconteceu..ou talvez ainda esteja para acontecer, mas não vem ao caso agora.

    Dê uma passada lá no meu blog, pode ser que você goste (:

    http://dressa-pensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adoreei nathy, tava imaginando uma coisa e era outra, kkk :* beijinhos amiga e boa sorte amanhã viu, vai dar tudo certo, dá medo mesmo, mas vc não vai sentir nada! beijinhoos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, o final foi surpreendente. A-DO-REI!

    Sobre seu comentário no meu blog, as blogagens coletivas funcionam assim: um blogueiro lança um tema e os blogueiros que quiserem participar escrevem, cada qual a sua maneira, sobre o tema em questão. Às vezes há um dia estabelecido, às vezes pode ser uma semana, ou mês.
    Enfim, estou te seguindo e te aviso quando ocorrer a próxima, ok?
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Hahah gostei demaissssss ♥
    Seu texto me lembrou muito um que eu escrevi há um tempo atrás.
    Muito bom Nathy, continue escrevendo e nos honrando com suas palavras...
    Beijos
    Sah

    ResponderExcluir
  9. Final surpreendente,no inicio lembrei do filme,casamento do meu melhor amigo e logo no fim,casamento junino,ainda bem,há chances de correr atrás...Bjs


    www.moreninhadesigner.com

    ResponderExcluir
  10. Muito criativo Nath...quando li o final me deu até um aliviu!! adorei :D
    Nath tem conto novo lá no blog ficaria imensamente agradeçida se lesse.
    beijinhooos

    ResponderExcluir
  11. Nathy, fiquei espantada e confesso que não entendi até ler os comentários! HSUAHSUAHSU' sou um pouco devagar, mas enfim, achei super criativo! *ainda estou rindo da minha lerdeza, pelo amor de Deus!* rs


    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. huahauhau
    adorei o texto, mas que ciumenta vc menina? hauhauha
    Na adolescência eu tinha ciumes das minhas amigas, quando cresci percebi que eu era mto egoísta, queria sempre estar bem, e para isso não me importava que os outros estivessem mal, ou não seguissem o seus caminhos, graças a Deus mudei :)

    Beeeijooos, ótima semana

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentários, são incentivo para mim!
Deixe seu link e logo irei te visitar...
Ah!! E volte sempre!