segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

DICA DE COZINHA - TEMPERO SABOR CEBOLA FRITA (AJINOMOTO)

Confesso que foi uma surpresa...
Eu passeava pelas prateleiras do supermercado, conversando com o marido, no meio das compras e meio que sem querer confundi as cores das tampas dos temperos.
 Eu costumava comprar o tempero Sabor Ami da Ajinomoto sabor Ervas e Azeite e no meio da conversa com o marido me entreti e acabei pegando o tempero sabor Cebola Frita. Só percebi quando cheguei em casa e fui guardar as compras e aí já era, já tinha comprado.
 Olhem as tampas nem se parecem tanto (rs).

  Certo dia resolvi fazer o arroz usando o tempero sabor cebola frita e foi aí que eu realmente gostei da troca!
  Fiz o arroz dessa forma: Dourei três dentes de alho com um fio de azeite, acrescentei uma colher de chá do tempero Sabor Ami de sabor Cebola Frita (foto abaixo) e duas xícaras de arroz, coloquei quatro xícaras de água, tampei e deixei secar. Gente, eu não sabia que um arrozinho super simples como esse faria tanto sucesso. O marido pediu bis. Eu me surpreendi com o sabor é realmente maravilhoso.
 Vale a pena recomendar e fazer propaganda do Tempero:


 Depois do sucesso no arroz, o marido resolveu testar o tempero na carne, fez uma picanha ao forno de dar inveja (meu marido cozinha super bem).


  Testei o tempero apenas na carne e no arroz, mas acredito que deve ficar bom em quase tudo...
  Farei mais testes e depois conto tudo, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler os comentários, são incentivo para mim!
Deixe seu link e logo irei te visitar...
Ah!! E volte sempre!