terça-feira, 13 de dezembro de 2011

OLHEIRAS - O QUE FAZER?

 Olheiras são marcas escuras abaixo dos olhos, causadas por noites mal dormidas, stress, mas existem pessoas (como eu) que têm olheiras frequentes, independente das situações diárias.
  Existem vários cremes que prometem acabar ou disfarçar as olheiras, porém experimentei alguns e confesso que não há melhor resultado do que as compressas feitas em casa.
  A compressa pode ser feita de várias formas, com pano, algodão, gaze.
  Faço em casa sempre a compressa utilizando pepino (frio, não gelado!) Deixo o pepino por volta de uma hora na geladeira e uns dez minutos sobre os olhos, o resultado é muito bom.

Observem que na foto abaixo estou com olheira (infelizmente isto é rotina).

 
Após uma compressa de pepino frio por 10 minutos:

O resultudo é fantástico:


Quero deixar claro que nessa foto estou usando lápis, rímel e blush, não preparei a pele com base ou pó, a diferença do tom de pele é visível pois estava em lugares diferentes.
Na 1ª foto estava em dentro de casa.
e na 2ª estava na varanda de minha casa. (ao entardecer).

A qualidade da foto não está tão legal pois deixei minha máquina no serviço e tirei as fotos do celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler os comentários, são incentivo para mim!
Deixe seu link e logo irei te visitar...
Ah!! E volte sempre!