terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

ROUPAS PARA MAGRAS

  Se você, assim com eu, é magra, já percebeu que a maioria dos programas de TV ou das resportagens em revistas, jornais e até nos blogs publicam sugestões para as gordinhas, mas e nós magrinhas?
  Então, andei dando uma pesquisada por aí e estou aqui com algumas dicas de look's para mulheres magras:


 Listras: Use-as na horizontal. As listras na vertical alongam o corpo o que da a impressão de um corpo mais comprido e magro.

Estampas: Prefira estampas com fundo claro. O fundo claro cria uma impressão de mais volume. Abuse do fundo claro nas partes do seu corpo que você gostaria que fossem maiores.


Sobreposições: Abuse das sobreposições. Afinal, quanto mais tecido, mais volume.



Atenção!
→ Mulheres magras devem evitar roupas muuuito coladas e sem detalhes.
Por hoje é só e "divistão-se".

Ps: Imagens do Google.

RECADINHO: ESTOU COM PROBLEMAS NA INTERNET, NÃO TENHO CONSEGUIDO COMENTAR EM ALGUNS BLOGS E NEM ACESSAR OUTROS, JÁ ESTOU PROCURANDO RESOLVER O PROBLEMA, POR FAVOR NÃO DEIXEM DE VISITAR O "SENHORITA MOÇA" E COMENTAR NOS POST'S, PROMETO QUE QUANDO TUDO VOLTAR AO NORMAL VISITAREI A TODOS E COLOCAREI MEUS COMENTÁRIOS EM DIA. OBRIGADA PELA COMPREENSÃO.

2 comentários:

  1. Olá flor adorei as dicas :) beijinhos linda *-*

    deborah-alana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nathy eu já acho o contrário a mídia só mostra roupas para magras...
    eu que sou "gostosa"..kkkk é dificil achar uma roupa legal....
    Beijos!!
    Simplesmente Danny

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentários, são incentivo para mim!
Deixe seu link e logo irei te visitar...
Ah!! E volte sempre!