quinta-feira, 1 de março de 2012

CQC NA MINHA CIDADE

  Gente, minha internet está indo de mal a pior.... O problema é que eu tenho que esperar o dia do pagamento pra resolver ou arrumar outra.... Estou ficando umas 2 horas só pra fazer uma pequena postagem, mas eu não desanimarei ;).
  Mais uma vez, vou ficar devendo as visitas nos blogs, porém como prometido, assim que meu problema for solucionado eu visitarei todos os cantinhos, ok?
 
  Deixa eu contar uma novidade, então: Desde segunda-feira a equipe do CQC está aqui em Lavras - MG. Não sei se vocês sabem mas todos os vereadores e a prefeita da cidade estão sendo acusados de gastar o dinheiro público com viagens, bebidas e gasolina para si próprios.
  Mônica Iozzi, supreendeu os vereadores após uma reunião na Câmara da cidade. Sendo que a prefeita não quis dar entrevista (muito suspeito, não)

 (Foto do blog Comentando Lavras)

  Não sei exatamente o dia que saíra a matéria no programa, mas já tem um vídeo circulando na internet, onde Mônica entrevista um dos vereadores. Assista ele é bem curto e muito interessante. Essa moça sabe deixar os políticos na saia justa.


  Depois que o programa for ao ar, farei os devidos comentários... Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler os comentários, são incentivo para mim!
Deixe seu link e logo irei te visitar...
Ah!! E volte sempre!