sexta-feira, 16 de março de 2012

DIFÍCIL MISSÃO

  Olá gente! Já iniciamos a reforma aqui em casa, está tudo uma desordem, uma sujeira, meu cabelo está terrível e a rinite já começou a atacar, mesmo eu me tratando antes. Mas é tudo por uma ótima causa e eu não posso me queixar, muito pelo contrário, devo apenas agradecer.
  Mas hoje não estou aqui para falar de reforma e sim de algumas frases que vem me perseguindo. É, dev[iamos fazer tudo o que elas dizem, mas pra dizer a verdade muitas vezes não dá. Eu estou tentando fazer tudo isso. Tente você também:


  1. Não gaste tudo o que tem, não acredite em tudo o que ouve e não durma o quanto queira.
  2. Em desavenças, seja justo e não cite nomes.
  3. Quando disser "sinto muito" olhe dentro dos olhos da outra pessoa.
  4. Fale com calma. Pense depressa.
  5. Fale pouco, dizendo tudo. Pense muito.
  6. Quando perder, não esqueça a lição.
  7. Lembre-se grandes desafios envolvem um grande risco.
  8. Passe algum tempo sozinho (a)!
  9. Responda educadamente a qualquer pessoa. Mesmo que te ofenda.
  10. Não deixe que uma pequena briga, estrague todo um relacionamento.

Talvez assim, sejamos mais felizes. Experimente fazer tudo isso hoje...
Eu estou experimentando, posso dizer que não é fácil, mas estou em busca de paz...

3 comentários:

  1. Realmente não é fácil não viu...mais se tentarmos aos poucos vamos conseguindo colocar em prática.
    Ótimo fds.
    Bjinhus carinhosos.

    ♥ Tami ♥

    ResponderExcluir
  2. Algumas coisas eu já faço, vou colocá-las em prática.
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Nathy, concordo com tudo o que você disse. O relacionamento com as pessoas muitas vezes é bem difícil, então temos que saber lidar com isso. Desde que comecei a namorar, mudei demais. As pessoas dizem que tanto eu quanto ele amadurecemos, o que acho que é excelente. Agora sou mais paciente, ouço demais ele e aprendi a não pensar apenas em mim, pensando agora sempre no casal. Minha mãe ficou feliz com isso, porque eu era super egocêntrica, não me importava muito pras outras pessoas... segundo o que ela, né! rs
    Enfim, o lance de olhar nos olhos é algo que sempre faço. Os olhos nos levam para a dentro da alma da pessoa. Eu pelo menos não consigo mentir olhando nos olhos de alguém...

    Gostei das suas respostas da TAG! Somos bem parecidas, viu? rs


    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com - espero sua visita rs

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentários, são incentivo para mim!
Deixe seu link e logo irei te visitar...
Ah!! E volte sempre!