quinta-feira, 15 de março de 2012

TEXTURA OU PAPEL DE PAREDE: EIS A QUESTÃO

  Iniciaremos amanhã a reforma aqui de casa e estou num dilema: Não sei se coloco  papel de parede ou textura no quarto e na sala.
  Não encontrei nenhum papel de parede legal para o quarto, mas me encantei com esse papel de parede para a sala, vejam:


  Mas a gente tem que pensar em tudo também, pois se eu comprar um tipo desses de papel de parede, terei que comprar alguns tapetes pois não tenho nenhum liso. Ai, ai! Que dilema..

  Hoje passei só mesmo para desabafar, to numa correria aqui, que só vendo!
  Quem puder me ajudar, nessa minha dúvida cruel, estou aceitando palpites, ok (pontodeinterrogação)
Ps: Meu "ponto de interrogação" do note não está funcionando...

2 comentários:

  1. Você tem que escolher o que tem uma vida útil maior e que caiba melhor em seu bolso também...
    Bjinhus.

    ♥ Tami ♥

    ResponderExcluir
  2. Oii...O blog esta com sorteio!!
    Gostaria de vc lá!*Pfpf
    Afinal...Sempre que tem sorteio eu nunca perco né?srs''
    http://reciclagem-giovanna.blogspot.com/2012/02/2-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentários, são incentivo para mim!
Deixe seu link e logo irei te visitar...
Ah!! E volte sempre!